Quarta-feira, 24/Abr/2024, 5:34:40 AM
...:: Bem Vindos ::...

Gil na Irlanda

Início » 2014 » Agosto » 10 » Vai pros Cliffs of Moher? Veja a Dica!
6:32:54 PM
Vai pros Cliffs of Moher? Veja a Dica!

Eae folks, tudo baum com vcs? intão ta bom, olha só a dica hoje eh de viagem.

        Está pensando em fazer uma visitinha nos Cliffs of Moher em carro alugado ou em carro de amigo? Maravilha hem, realmente não vai se arrepender, vou te dar algumas dicas pra sua viagem ser ainda mais emocionante.

    A primeira dica é levar sua carteirinha de estudante da Trinity College, isso mesmo, você irá ganhar desconto no estacionamento;


      A segunda dica é pra você ficar ciente que o estacionamento do Cliffs é pago por cabeça e não por carro, ou seja, é pago pelo número de pessoas que há dentro do carro e a carteirinha de estudante te dá desconto nesse momento. 

     Caso você queira parar o carro antes pra deixar as pessoas descerem do carro e pagar o estacionamento com apenas o motorista é uma ótima economia, mas fique atento no detalhe. Para entrar dentro da lojinha e apreciar o museu ou ir ao banheiro, você tem que apresentar o ticket do estacionamento e como o ticket não tem nome e nenhuma identificação de ninguém todas as pessoas podem entrar mas uma de cada vez, pois só tem um ticket claro, e sem o segurança ver passando o ticket para a outra pessoa. 

      A terceira dica é ir além dos Cliffs, mas como assim Gil, ir além dos Cliffs? Calma não vá pular no oceano e nem se arriscar pra tirar foto muito perto porque o vento é muito forte. É o seguinte, depois que você apreciou os Cliffs of Moher, não volte pra casa pelo mesmo caminho, vá pela costa seguindo em frente até Galway vá pelo pier de Doolin, aprecie o castelo e curta a paisagem fantástica, assim seu passeio pelo cliffs será mais completo.

 

See you!

Visualizações: 462 | Adicionado por : paratins | Ranking: 0.0/0
Total de comentários: 0
Nome *:
Email *:
Código *:
Pesquise no Blog
Notícia
Clima


Dublin, Ireland Local Weather

Embarque
Calendário
«  Agosto 2014  »
STQQSSD
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031
Curta Nosso Face
Enquete
Avalie meu site
Total de respostas: 12
Visitas
Procurar Conteúdo
Estatísticas

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Analtycs