Segunda-feira, 29/Abr/2024, 1:39:28 AM
...:: Bem Vindos ::...

Gil na Irlanda

Início » 2014 » Março » 9 » St. Patrick’s Festival
2:03:43 PM
St. Patrick’s Festival



Hi Folks, a partir desta semana irá começar um dos eventos mais famosos da Irlanda (se não for o mais famoso e principal da ilha). 
Estou me referindo ao St. Patrick’s Day. 







14 de Março – 17 de Março/2014



Festival de Artes da Irlanda.

04 Dias e 04 Noites de Cultura, Música e Entretenimento!

St. Patrick’s Day (Dia de São Patrício) 2014 chegará vivo novamente com pompa, carnavais e entretenimento gratuito a partir de 14 à 17 março, extraindo o melhor do talento irlandês e internacional.

Os destaques do Festival do St. Patrick, em Dublin incluem:

  • The Greening of the City: Aprecie a vista espetacular dos edifícios mais famosos de Dublin iluminados em verde : Dublin Castle, Catedral de Christchurch e Trinity College, para citar apenas alguns.

  • Funfairs : Um festival favorito, os parques de diversões vão iluminar a cidade.
 

  • Irish Craft Beer: Amostra de cervejas artesanais irlandesas e comida artesanal, enquanto ouve música ao vivo no Craft Beer.
 

  • Corrida de 5km: Junte-se ao festival de corrida de 5km junto com corredores divertidos, famílias e atletas dedicados.
 

  •  St. Patrick Parade: Absorva a atmosfera vibrante, sinta a energia e se maravilhe com a performance espetacular do desfile.

        O principal objetivo do Festival de St. Patrick, desde a sua inauguração, é o desenvolvimento de um grande festival internacional anual em torno do feriado nacional em que os "donos” do festival, o povo irlandês, ficaria orgulhoso. Ele se propõe a refletir os talentos e realizações de pessoas irlandeses em muitos palcos nacionais e mundiais, e atua como uma vitrine interessante para as habilidades múltiplas do povo da Irlanda, de todas as idades e condições sociais.

         Como a um feriado nacional que é comemorado em mais países ao redor do mundo do que qualquer outro, o dia de São Patrício é o dia em que todo mundo quer ser irlandês.

        Algumas pessoas falam que é uma ofensa se vestir apenas da cor laranja, laranja apenas para a bandeira e não como única cor. O ideal é apenas a cor verde, mas essa é uma informação relativa, todavia vamos apenas de verde para não correr o risco.

        O Gil aqui irá acompanhar todos os eventos e publicar aqui no nosso blog e página do facebook para que vocês possam acompanhar a melhor festa da ilha esmeralda, que por sinal será minha primeira vez também. Let´s go!



See you!






Visualizações: 324 | Adicionado por : paratins | Ranking: 0.0/0
Total de comentários: 0
Nome *:
Email *:
Código *:
Pesquise no Blog
Notícia
Clima


Dublin, Ireland Local Weather

Embarque
Calendário
«  Março 2014  »
STQQSSD
     12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31
Curta Nosso Face
Enquete
Avalie meu site
Total de respostas: 12
Visitas
Procurar Conteúdo
Estatísticas

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Analtycs