Quinta-feira, 28/Mar/2024, 12:15:18 PM
...:: Bem Vindos ::...

Gil na Irlanda

Início » 2014 » Maio » 31 » Opção de Trabalho em Dublin
9:12:20 AM
Opção de Trabalho em Dublin

Hi Folks, tudo belezinha por ai? olha noiz aki dinovo trazendo mais uma dica legal...

        Seguinte, a dica que venho informar é sobre oportunidade de você ganhar uma grana aqui em Dublin, não é o melhor trabalho do mundo, mas é uma opção de você gastar menos da grana que trouxe do Brasil.

        Acredito que todos já devem ter ouvido falar no jornal Metro daqui de Dublin, aquelas pessoas que vestem um casaco amarelo e entregam de graça os jornais para as pessoas na rua. Pois bem, o Metro se Juntou a outro jornal aqui de Dublin, o Herald, com casaco laranja.  O Herald é outro jornal de grande circulação aqui, o que acontece é o seguinte: o Metro é grátis, o Herald é pago. O Metro tem mais propaganda, o Herald mais notícias, essa é a diferença de um para o outro.

        Ok, agora a dica, para você trabalhar no Metro você tem um salário fixo por uma meta de jornal entregue dai é mais por indicação trabalhar nele, o Herald é por produção, ou seja, por jornal vendido, o que você vender será tirado uma porcentagem para você.

        Para trabalhar no Herald basta apenas ir na Cook Street, a rua atrás de Dublinia, 1:30h da tarde. Não tem escritório, o pessoal fica ali na calçada, quando chegar na rua você já vai ver o pessoal de casaco laranja. Não é necessário inglês,  levar CV, experiência ou indicação, basta apenas querer trabalhar. Os dois homens responsáveis com quem você terá que falar é o Philip e Chris (pai e filho), em inglês, eles chegam nesse horário em duas vans e entregam uma certa quantidade de jornal e te mostra o endereço (semáforo) onde tem que ficar, simples assim. O jornal custa 1,20 euros, a cada jornal vendido você tem direito a 50% mais as gorjetas, porque as vezes os compradores te entrega 1,50 e fala pra você ficar com o troco. Importante, se você ficar em um lugar longe ele te leva ate o lugar, mas não te busca, você volta por conta própria. O que eles te pedem na hora que ele aceitar você pra trabalhar é um depósito de 20 euros pelo casaco laranja, porque as pessoas estavam deixando o trabalho e não estavam devolvendo os casacos, como não tem nenhum contrato ou assinatura entre as partes essa foi a melhor garantia que ele encontrou.

        Eu trabalhei lá, tive a experiência, e digo que não dá pra pagar o aluguel, mas dá pra fazer a compra do supermercado, ir pro Pub nos fins de semanas e viajar pela Irlanda.

 

See you!

Visualizações: 604 | Adicionado por : paratins | Ranking: 0.0/0
Total de comentários: 0
Nome *:
Email *:
Código *:
Pesquise no Blog
Notícia
Clima


Dublin, Ireland Local Weather

Embarque
Calendário
«  Maio 2014  »
STQQSSD
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031
Curta Nosso Face
Enquete
Avalie meu site
Total de respostas: 12
Visitas
Procurar Conteúdo
Estatísticas

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Analtycs