Domingo, 28/Abr/2024, 10:54:50 PM
...:: Bem Vindos ::...

Gil na Irlanda

Início » 2014 » Fevereiro » 16 » Como Abrir Conta Entropay
9:54:34 AM
Como Abrir Conta Entropay

Hi Folks, o Gil vem com mais uma dica legal pra você que gosta de viajar pela Europa e quer pagar barato ou ter descontos em suas passagens aéreas e/ou fazer compras online com segurança.




Um cartão pré-pago Visa seguro
Através de um processo de registro rápido, você consegue abrir facilmente uma conta Entropay, e você pode validar facilmente através da sua webcam.

Amplamente aceito
O cartão Entropay é aceito em milhares de estabelecimentos online do mundo todo.

É seguro
Você gasta apenas o valor que você carregou no seu cartão Entropay. Os dados dos seus cartões de crédito estarão sempre protegidos.

        Veja abaixo como é fácil e rápido abrir sua conta Entropay, carregar seu novo cartão virtual pré-pago e realizar seus depósitos na Sportingbet por este método.





  • Passo 2

    Após completar o formulário com as suas informações, clique no botão 'Receba seu cartão!'. Na nova página mostrada, clique em 'Adicionar fundos no seu cartão mais tarde' ou se preferir já pode adicionar o mínimo que é de 15 euros como eu fiz. Para colocar fundos no seu cartão Entropay, você vai precisar validar sua conta cadastrando mais dados, confirmando o seu endereço de e-mail e validando colocando seu cartão na frente da webcam como pedirá no site ou enviando alguns documentos. São essas medidas de verificação que garantem a segurança nas suas transações e fazem da Entropay uma das carteiras virtuais mais seguras da Internet.




  • Passo 3

    Agora que você tem acesso ao seu painel, clique no menu ao topo em ‘Tipo de Conta [Starter]’. Na página que vai ser aberta, você vai poder acompanhar seu progresso no processo de verificação.




  • Passo 4

    Caso queira ter uma conta BASIC basta continuar com os passos, porém com a conta STARTER você já pode efetuar suas compras normalmente, apenas com alguns limites. Para iniciar o upgrade da sua conta Entropay, clique, na seção Basic, em 'Fornecer informações pessoais e adicionais'. 




  • Passo 5

    Preencha o formulário mostrado com seu endereço e clique em 'Atualizar perfil'.



  • Passo 6

    Volte à página de verificação de conta (Passo 3) para confirmar seu endereço de e-mail. Clique no link 'Confirmar seu endereço de e-mail'. Lembre-se de autorizar o recebimento de mensagens do endereçosupport@entropay.com, para evitar que elas caiam na sua caixa de Spam.



  • Passo 7

    Na tela que será mostrada, verifique se o seu endereço de e-mail está correto e clique no botão ‘Enviar e-mail de confirmação’.



  • Passo 8

    Verifique a Caixa de Entrada do seu e-mail. A Entropay vai enviar uma mensagem com um código de verificação. Você deve copiar este código e colar no campo que apareceu no formulário, como na imagem ao lado. Feito isso, prossiga clicando no botão ‘Confirmar endereço de e-mail’.



  • Passo 9

    Mais uma vez, volte à página de verificação de conta (Passo 3) para iniciar o envio da documentação à Entropay CASO SEJA NECESSÁRIO, pois eu não enviei nenhum documento sequer. Para isso, clique em ‘Forneça documentos de identificação’. Este passo é muito importante para assegurar a segurança das suas transações.




  • Passo 10

     Se a Entropay solicitar alguma documentação faça o seguinte: Na página de envio de documentos de identificação será mostrado um formulário para que você valide sua conta. Através dele você deverá fornecer cópias de algum documento de identidade com foto (ambos os lados), como RG, passaporte ou carteira de motorista, comprovante de residência emitido nos últimos 90 dias (contas de celular, água, luz ou gás), e cópia (frente e verso) dos cartões de crédito que você vai usar para por fundos no seu cartão virtual Entropay (veja o Passo 11).




  • Passo 11

    Ao enviar uma cópia do cartão de crédito que você vai utilizar para por fundos na sua conta Entropay, você deverá manipular esse comprovante, deixando à mostra apenas os primeiros seis e os últimos quatro dígitos, como na imagem ao lado. Você também deverá esconder os três dígitos (CVV) que estão no verso do seu cartão. Pode ser seu cartão VTM (Visa Travel Money).





Aprenda como Recarregar seu Entropay Clicando Aqui.

Dúvidas só perguntar nos comentários ou no meu inbox do facebook.


See you!






.




Visualizações: 644 | Adicionado por : paratins | Ranking: 0.0/0
Total de comentários: 0
Nome *:
Email *:
Código *:
Pesquise no Blog
Notícia
Clima


Dublin, Ireland Local Weather

Embarque
Calendário
«  Fevereiro 2014  »
STQQSSD
     12
3456789
10111213141516
17181920212223
2425262728
Curta Nosso Face
Enquete
Avalie meu site
Total de respostas: 12
Visitas
Procurar Conteúdo
Estatísticas

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Analtycs