Domingo, 28/Abr/2024, 6:06:01 PM
...:: Bem Vindos ::...

Gil na Irlanda

Início » 2014 » Maio » 1 » Chip Para Celular (Dublin)
8:29:11 AM
Chip Para Celular (Dublin)

 

Hi Folks, o Gil veio passa uma informação que pode ser meio diferente, mas que seria interessante saber, digo isso porque foi uma informação digamos surpreendente, ou seja, uma coisa simples mas para quem esta planejando seu intercâmbio assim como eu pode se tornar um detalhe desnecessário durante as pesquisas nas escolas.

        É o seguinte, quando eu estava no Brasil pesquisando sobre as vantagens que as escolas ofereciam percebi e ainda percebo que todas as escolas destacam em seu panfleto de marketing Chip Para Celular GRÁTIS. Como no Brasil para termos um chip de celular temos que pagar um valor, pensamos que na Irlanda também seria da mesma forma, mas como está no anúncio que ganhamos, e o melhor, de graça faz com que atraia mais na escolha, além de poder falar com a família no Brasil e tal... (pensou o Gil que não sabia de nada, inocente).

        Folks, aqui em Dublin chip para celular é totalmente GRÁTIS, não escolham suas escolas pelo simples fato de te oferecerem chip grátis. Todas as escolas dão um chip grátis, por exemplo na minha escola fica disponivel na mesa na recepção pra quem quiser pegar, inclusive nas ruas fica uma pessoa dando pra quem passa. Entende agora o por quê que a maioria dos brasileiros só tem a operadora LycaMobile? Pois é, existem muitas outras operadoras aqui, mas acredito eu que a lyca tem mais vantagens, não sei, pois torpedo e ligações de lyca pra lyca é grátis e você pode ligar pro Brasil a 0,1 cent de euro por minuto em telefone fixo e 0,25 cent por minuto em celular.

        Enfim, é que as vezes vejo os vendedores de cursos postando chip grátis como se fosse uma vantagem maior, porque isso foi uma influência pra mim, talvez seja também uma influência pra você que está pensando em vir pra Dublin, dai essa informação talvez possa te ajudar nas prioridades que busca sobre a escolha da escola.

 

See you!

 

Visualizações: 258 | Adicionado por : paratins | Ranking: 0.0/0
Total de comentários: 0
Nome *:
Email *:
Código *:
Pesquise no Blog
Notícia
Clima


Dublin, Ireland Local Weather

Embarque
Calendário
«  Maio 2014  »
STQQSSD
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031
Curta Nosso Face
Enquete
Avalie meu site
Total de respostas: 12
Visitas
Procurar Conteúdo
Estatísticas

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Analtycs